quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desculpem e Capitulo 6

Olá, eu queria pedir desculpa por a demora mas eu estava de ferias longe e nao tive opurtunidades para fazer capitulo e para posta-lo, mas aí está o capitulo...


Cap. 6

Van: ……
Zac: Responde-me por favor
Van: Eu namoro com o chace mas… - ele interrompe-a
Zac: Ok já percebi que não me amas, vou-te deixar em paz, adeus – triste vai até a porta para se ir embora só que ele impede ele
Van: Calma zac, percebeste tudo mal, eu amo-te sim, mas eu preciso de tempo para falar com o chace e explicar-lhe tudo e eu termino com ele para ficar contigo – sorri chegando-se ao pé dele
Zac: Ok eu dou-te esse tempo, mas como ele não está em casa e não deve voltar tão cedo vamos aproveitar – sorri
Van: Hum que proposta tentadora – sorri e beija-o
Zac: Amo-te muito amor
Van: Eu também te amo muito
Eles beijam-se e o beijo vai ficando mais quente e cada vez mais quente e zac começa a tirar a camisola de van mas ela interrompe-o…
Van: Vamos para o quarto – sorri e beija-o denovo
Com os meninos (jar, cor e chace)…
Chace: Pessoal vou-me embora a van ta sozinha e por isso vou-lhe fazer companhia
Cor: Ok eu também vou-me embora, adeus pessoal – despedindo-se com um toque de mão
Jar: Eu também vou, vou ter com a ash, adeus
Chace: Adeus – e vai andando ate casa
Com zanessa…
Eles vão para o quarto e quando chegam la caíram logo em cima da cama, zac tira a camisola de van, e van tira a camisola dele, depois zac tira as calças de van e ela faz o mesmo, quando os dois estão completamente nus zac encaixa-se em van e ela geme como uma louca, eles fazem amor, quando acabam adormecem agarradinhos (ups esqueceram-se que o chace podia chegar a qualquer momento)
Passado uns minutos chega chace a casa, ele não vê van e pensa que ela está a dormir, então sobe para o quarto e quando chega vê aquela cena e fica em estado de choque e vai opé de van e puxa-lhe por os cabelos e começa a gritar…
Chace: O QUE É QUE ESTÁS A FAZER COM ELE NA CAMA SUA VAGABUNDA – a chorar e super irritado
Van: Larga-me chace estás a magoar-me
Zac: Larga ela chace – levantando-se
Chace: TU CALAS-TE, FOI BOM FAZER SEXO COM A MINHA NAMORADA? – Largando van e indo ter com o zac
Zac: Sim foi bom, sabes porque? Porque eu AMO-A – chace perde o controlo e dá um soco a zac
Chace: CALA-TE. PORQUE QUE ME FIZESTE ISTO VANESSA? EU AMO-TE – a chorar
Van: Desculpa, eu gosto muito de ti mas só como amigo, eu amo o zac eu ia-te contar juro
Chace: quero falar contigo van, mas é sozinhos por isso podes-te ir embora zac – com ar furioso
Zac: eu não te vou deixar sozinha van
Van: Vai embora zac, amanha falamos
Zac: Ok, mas amanha venho cá cedo – veste-se e despede-se de van com um beijo na testa
Zac vai embora e chace fala…
Chace: agora vamos falar como dois adultos – sentando-se

Continua…
Comentem
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário