quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aviso e novas personagens

Olá pessoal, eu tive uma ideia para outra historia por isso esqueçam aquelas personagens. Eu vou começar agora com as novas personagens.
Então aqui estão as novas personagens...


Vanessa: Tem 18 anos, é atrevida mas simpática. Todos lhe chamam de Van ou nessa. O namorado chama-se chance e ela gosta muito dele, mas isso pode mudar. Ela morava na Califórnia mas agora vem morar para Los Angeles com o jesse, porque a sua melhor amiga veio morar para Los Angeles à 3 anos atrás (a ashley). Esperem para verem o resto…

Zac: Tem 19 anos, é simpático mas mulherengo. A sua namorada é a hilary mas ele não gosta dela. Adora os amigos e ta sempre la para ajudar eles. Vive sozinho num apartamento. Vai conhecer uma rapariga e vai-se apaixonar por ela mas não vai querer que ninguém saiba. Esperem para ver…

Ashley: Tem 18 anos, é simpática e divertida. Todos lhe chamam de ash. Namora com jarder e é completamente apaixonada por ele. Ela mora em Los Angeles mas à 3 anos atrás morava na Califórnia. Agora vai ter a sua melhor amiga de novo ope dela e vai ajuda-la muito (a Van).

Jarder: Tem 19 anos, é simpático e divertido. Todos lhe chamam jar. Namora com ashley e é completamente apaixonado por ela. Ajuda sempre os amigos quando precisam.

Monique: Tem 18 anos, é simpática e tímida. Todos lhe chamam de mon. É completamente apaixonada por corbin mas esconde isso de todos, mas isso vai mudar. Ela adora os amigos, são tudo para ela.

Corbin: Tem 19 anos, é simpático e divertido. É apaixonado por mon mas esconde isso de todos menos do jar e do zac que já sabem. Todos lhe chamam de cor.

Chance: Tem 20 anos, é simpático mas muito obsessivo. Namora com van e é completamente apaixonado por ela, ele é capaz de fazer tudo por ela. Ele vai-se juntar a hilary. Muita coisa vai mudar.

Hilary: Tem 17 anos, é antipática. Namora com zac e é super apaixonada por ele e é capaz de fazer tudo por ele. Ela vai fazer muitas asneiras.

Maley: Tem 17 anos, é simpatica mas faz-se de má por causa de hilary. Faz tudo o que hilary manda porque tem medo dela, mas ela odeia a hilary e um dia tudo vai mudar.

Jesse: Tem 17 anos, é simpático e divertido. É irmão gémeo de hilary e faz tudo o que ela quer, ele é outra vítima como a maley. Ele é apaixonado por maley desde o primeiro dia que a viu mas ninguém sabe isso.


Beijos

Um comentário: