domingo, 28 de junho de 2009

Capitulo 2 e 3

Olá pessoal, eu gostava que voces comentassem, agora vou postar dois capitulos espero que comentem. Agora aqui vai os capitulos...

Cap. 2

Quando chegam a Los Angeles ouvem alguém a gritar…
XXX: VAN! CHANCE!
Quando van olha vai a correr ter com essa pessoa que era a ash e abraça-a…
Van: Ash minha best – deixa cair uma lágrima
Chance: Anda cá minha loirinha tava com tantas saudades tuas – abraça-a
Ash: Tava com tantas saudades vossas, venham comigo vou apresentar-vos aos meus amigos que tão ali – e aponta para eles
Quando eles chegam ao pé dos amigos de ash, ela começa a apresentar eles…
Ash: Pessoal esta é a minha best a Vanessa mas chamem-lhe de van e este é o meu maninho chance o namorado da van, e van e chance estes são o jarder o meu namorado, o corbin, o zac e a Monique – sorri
Van/Chance: muito prazer
Zac: O prazer é todo nosso – ele ficou encantado com van, nunca tinha visto tanta beleza junta, mas quem não estava a gostar muito era o chance…
Cor: Ya, mas a mim podem-me chamar de cor
Mon: A mim de mon – sorri tímida
Jar: E a mim de jar
Ash: E então onde vocês vão ficar a viver? – ela ainda não sabia que van já tinha casa
Chance: Nem tu imaginas onde loirinha… - sorri
Ash: Onde? - curiosa
Van: Numa casa ao lado da tua amiga – sorri
Ash: AHHHHHHH!!! QUE BOM AMIGA!!! – Todos riem
Depois todos ajudam van e chance a levar as coisas para a nova casa de van e ajudam a arrumar as coisas também, depois vão-se embora e só fica van e chance…
Chance: ai amor estou tão cansado – e deita-se no sofá
Van: também eu - deita-se também
Chance: Eu não gostei nada dos olhares que aquele zac te mandava, o gajo parecia que te ia comer com os olhos
Van: Ah amor esquece ele… eu tive uma ideia – com cara de atrevida
Chance: Hum… e que ideia é essa? – Com cara de atrevido também
Van: E que tal irmos experimentar a cama nova? – ele tava-se a chegar para opé dela
Chance: acho uma óptima ideia – agarro-a
Eles começaram a beijar-se e chance pega van ao colo e leva-a para o quarto, quando chegam ao quarto ele deita ela na cama e despe as calças de van, depois van despe as calças de chance, eles já só estavam de roupa interior, chance tira o sutiam e as cuecas de van, depois ela tira os boxers de chance e ele mete o preservativo e depois encaixa em van, e eles fazem amor. Depois eles ficam abraçados e adormecem, no dia seguinte…


Cap. 3

No dia seguinte eles acordam ao mesmo tempo…
Chance: Bom dia amor – beija-a
Van: Bom dia – sorri
Chance: Vou tomar banho, já volto princesa – levantando-se da cama
Van: Ok, eu vou fazer o pequeno-almoço – levantando-se também
Então chance vai tomar banho e van fazer o pequeno-almoço, depois chance desce e vai van tomar banho (van já tinha comido), depois van desce só de roupão e chance diz…
Chance: Hum minha namorada cada dia que passa está mais bonita – sorri
Van: Que óptimo elogio – sorri
Chance: Olha amor a ash ligou e disse que se nós quisermos para ir ter com o pessoal à praia, então vamos?
Van: Claro, mas bora vestir-nos primeiro – sorri
Chance: Pois convêm – sorri
Os dois vão-se vestir e depois vão para a praia, quando chegam lá vão logo ter com o pessoal…
Van/Chance: Bom dia
Todos: Bom dia
Ash: Então como correu a noite
Todos-van: ASHLEY!!!
Van: Muito bem ash – sorri
Nesse momento chega hilary, miley e jesse…
Hilary: Ola amorzinho – beijando o zac mas ele desvia-se
Ash: Prontos já chegou a vagabunda – todos riem menos hil
Hilary: vela se queres ver quem é a vagabunda sua loira oxigenada – ia lhe dar chapada mas jesse impede
Van: mas alguém pode me dizer quem é esta? – referindo-se a hilary
Mon: é a hilary a namorada do zac, e essa é miley e o jesse – apontando para eles – mas a miley e o jesse não são como a hilary, eles não gostam nada dela mas têm pena dela – dizendo ao ouvido de van
Hilary: E tu quem és ou baixinha? – provocando a van
Van: Sou a Vanessa, mas queres que eu te mostre quem é a baixinha – chegando-se ao pé dela
Hilary: estou cheia de medo baixinha – chegando-se ao pé de van também
Van: agora vais ver como a baixinha tem a mão pesada – ela acabando de dizer isso dá uma chapada em hilary com todas as suas forças
Hilary: Zac ela bateu-me não vais fazer nada? – com a mão ainda na cara
Zac: Olha eu tou farto, tou farto de ti, quero acabar eu já não gosto de ti aliás eu acho que nunca gostei de ti, por isso deixa-me em paz, ok?
Cor: Calma zac
Ash: Calma nada, é assim mesmo zac – toda feliz da vida
Jar: Menos amor – dando beijinho no rosto dela
Jesse: hilary vamos embora – pegando no braço dela
Hilary: eu não quero ir
Miley: é melhor, deixa ele em paz, vamos embora
Hilary: Ok, mas isto não vai ficar assim – indo-se embora
Chance: Bem amor estiveste mesmo bem – beijando-a
Ash: Pois é van… mas pessoal bora dar um mergulho?
Todos-van e zac: Bora!!!
Chance: não vens amor?
Van: não me apetece vai tu
Jar: e tu zac não vens?
Zac: não também não me apetece
Mon: Ok, então bora nós
Eles vão para a agua enquanto zac e van ficaram a conversar, e derrepente tornaram-se melhores amigos, descobriram que tinham muitas coisas em comum deram-se lindamente. Então o dia passou-se e cada um foi para suas casas, mais tarde combinaram encontrar-se todos na casa de ash…


Esperem para ver o resto...
Comentem :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário