sexta-feira, 26 de junho de 2009

Capitulo 1

Na casa de van num sábado de manha na Califórnia, a van e sua família estavam a sentados no sofá a ver TV e a comer quando alguém toca a campainha…

Greg (pai de van):estas a espera de alguém van?
Van: estou, estou a espera do chance – e sorri
Gina (mãe de van): então vai abrir a porta ao rapaz – também sorri
E então van vai abrir…
Chance: Olá meu amor – e beija van
Van: Olá lindo, ainda bem que já chegaste que eu queria falar contigo – e sorri
Chance: hum… espero que não seja nada de grave
Van: Não é , vamos para o meu quarto
Eles passam pela sala e stella (irmã de van) fala logo…
Stella: Olá cunhadinho – e sorri
Chance: Olá minha linda, sr. Greg e sra. Gina – sorri
Gina: Olá meu filho, e já te disse para me chamares só de Gina – sorri
Greg: Olá rapaz, e tenham juízo vocês os dois
Van: Ok pai, agora vamos amor…
E eles sobem para o quarto, quando chegam la estava tudo uma bagunça…
Chance: Oh meu deus, passou aqui um furacão amor? – rindo
Van: HAHAHAHA, não… eu estou a fazer as minhas malas – e chance interrompe e não a deixa acabar de falar…
Chance: O QUE? Vais-te embora? Não podes me deixar amor, por favor não vás – com lágrimas nos olhos
Van: Calma amor, eu queria te perguntar se querias vir comigo… claro que eu não te vou deixar – sorri
Chance: Hum ok, assim já fico mais descansado… mas para onde a minha princesa quer ir? – curioso
Van: Para los angeles, vou ter com a ash e vou fazer a minha vida lá, queres vir comigo amor?
Chance: Claro que quero, vou gostar muito de viver contigo lá e de ver aquela minha loirinha desnaturada que eu já tenho tantas saudades dela (ele e a ash são como irmãos) – sorri
Van: ainda bem amor, nem imaginas como eu tou feliz – e abraça-o e beija-o
Chance: eu também estou muito feliz princesa, mas quando é para ir?
Van: amanha bem cedo, às 7 da manha
Chance: é muito cedo mas vale apena mor – sorri
Van: Ok ainda bem, eu já falei com os meus pais e eles arranjaram uma casa para nós e é mesmo ao pé da casa da ash, e ela amanha vai nos buscar ao aeroporto e ela tem um carro a mais que nos empresta, ok? – sorri
Chance: Ok linda, então eu vou arranjar as minhas coisas e amanha eu venho te buscar para irmos para o aeroporto, xau bebe – e beija-a
Van: Xau mor – beija-o

Ele vai-se embora e van arranja as coisas e o dia passa muito rápido, depois quando chega a noite ela janta e vai logo dormir. Quando era 5 da manha van acorda, toma banho, veste-se e depois vai tomar o pequeno almoço…

Van: Bom dia família – sorri
Gina/Greg: Bom dia filha
Stella: Bom dia mana – sorri
Tomam o pequeno-almoço e depois chega chance…
Van: Família esta na hora da despedida – triste
Todos se despedem de van e chance, e eles vão para o aeroporto, quando chegam lá fazem o chequin e depois esperam e quando chamam eles vão para o avião, quando chegam a los angeles…


Esperem para ver no próximo capitulo…
Comentem muito por favor :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário