segunda-feira, 22 de junho de 2009

Personagens..

soVanessa: tem 17 anos, é simpática, divertida, gosta de curtir a vida, não gosta de namoros sérios mas isso vai mudar. Vive com os seus pais e com a sua irma que se chama stella.


Zac: tem 18 anos, é simpático, mulherengo, gosta de curtir a vida. Tem um irmão que se chama Dylan. Vive sozinho num apartamento, mas muitas vezes tem a companhia do irmao.


Ashley:tem 17 anos, é simpatica, divertida, gosta de ajudar os outros. O seu namorado chama-se jarder e écompletamente apaixonada por ele.


Jarder: tem 18 anos, é simpático, divertido e super amigo dos amigos. Namora com ashley e é super apaixonado por ela.


Monique: tem 17 anos, é simpática, divertida, adora ajudar os amigos. Namora com corbin e é muito apaixonada por ele.


Corbin: tem 18 anos, é simpático, divertido, adora ajudar os amigos. Namora com Monique e é muito apaixonado por ela.


Dylan: tem 15 anos, é simpatico e divertido. É irmao do zac e vai-se apaixonar por stella a irma de van. Vive com os pais mas muitas vezes vai ate ao apartamento do irmao.


Stella: tem 14 anos, é simpatica e divertida. É irma de van e vai-se apaixonar por dylan. Vive com os pais e com a irma.


Hilary: tem 17 anos, é completamente apaixonada por zac mas ele não lhe liga nenhuma..vai-se juntar a chance para ter aquilo que quer que é o zac.


Chance: tem 18 anos, é completamente apaixonado por van e vai fazer de tudo para ficar com ela.. vai-se juntar a hilary para ter aquilo que quer que é a van.




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário